26/04/2017

💙 Agora mamãe de um principe! 💙

Oi pessoal!
Estou tão feliz em saber que  serei mãe de  um principezinho.
Eu já sonhava  tanto com isso e o Senhor me  permitiu essa  alegria!
Graças  a Deus  anda  tudo bem  com minha  saúde  e  pressão arterial  controlada.
Sei que estou  sumida  daqui do blog e  do  canal, mas  é  por um  bom motivo... rsrrs
Quero concentrar todas  as  minhas  energias  em viver  e  aproveitar cada  momento dessa  gravidez que  foi tão sonhada!!!

Meu principe se  chamara Lorenzo ! 💙  Já estamos  quase  no final do sexto mês e  caminhando para o sétimo.  Graças  a Deus!!!

5 meses com meu presentinho!

Amor  
6  mêses com meu homenzinho na barriga! 💙 


Apaixonada  
Pegando solzinho no parco, nós  4 💙  pena  que  a camera  não pegou a barriga! 

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...