07/12/2016

Amigurimi

Olá meninas!

Vocês já  perceberam que  fazer amigurimi vicia? Rsrrsrs
Para a  alegria  da  minha  filha ,  esses foram feitos  no mês de  novembro.
Estou trabalhando em  alguns graficos e  receitas, em breve  pretendo postar para  vocês!

Beijos...

Tux Linux amigurimi/ Pinguino Tux Linux
Tux Linux amigurimi/ Pinguino Tux Linux 

Tux Linux amigurimi/ Pinguino Tux Linux
Tux Linux amigurimi/ Pinguino Tux Linux

Tux Linux amigurimi/ Pinguino Tux Linux
Tux Linux amigurimi/ Pinguino Tux Linux

Raposa Amigurimi / Volpe Amigurimi
Raposa Amigurimi / Volpe Amigurimi 

Raposa Amigurimi / Volpe Amigurimi
Raposa Amigurimi / Volpe Amigurimi

Raposa Amigurimi / Volpe Amigurimi
Raposa Amigurimi / Volpe Amigurimi

Coração amigurimi / Cuore Natale amigurimi
Coração amigurimi / Cuore Natale amigurimi

Coração amigurimi / Cuore Natale amigurimi
Coração amigurimi / Cuore Natale amigurimi

6 comentários :

  1. Que lindos trabalhos adorei!!
    Beijos* Maria*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita ao meu blog querida!

      Excluir
  2. Que bonecos mais lindos, sou fã mesmo.
    A minha mãe é que domina bem essa técnica, mas faz maior, pode ver no meu blog.
    Vou estar atenta aos seus post, para ver novidades.
    Beijinho e Boas Festas!😉

    ResponderExcluir
  3. QUANTA FOFURA SEGUINDO SEU BLOG... SE PODER DÁ UMA OLHADINHA NO MEU E SEGUE TAMBÉM
    http://francismeiresilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...