17/04/2015

Os filhos crescem!

Ontem foi o primeiro contato da  Sophia  em  uma  escola de  dança... Parei pra  pensar  como crescem rápido e  como as  vezes nem percebemos!
Também  me  fez  refletir em  como é  bom poder  participar desses  momentos  junto  com minha filha, poder  acompanhar, estar junto em  um momento tão importante  pra  ela... Sim importante!!!

Cada nova descoberta é muito importante... E eu pude perceber quando ela me disse: "mamãe estou nervosa, como medo de fazer feio"....   Fiquei até preocupada na  hora,  pois  as  vezes nossa  tendência como mãe é  pensar que  é dengo, mimo ou sei lá  o que, mais  esses  medos  bobos  se  não forem  bem acompanhados podem se  transformar em traumas no futuro.
Por fim, ela  adorou a  aula de sapateado  e as amigas que fez, agora esta  ansiosa para a nova  aula de  balé.

E que  venham os  novos desafios!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...