02/12/2014

Lago di Como

Para visitar ao Lago de Como usamos apenas um dia da viagem, estávamos em Milão e de lá pegamos um trem para Como.
Viagem tranquila, com duração de mais ou menos uma hora.
Como é  linda e encantadora, difícil é achar lugar feio na Itália! rsrs

Passeamos em volta do Lago, depois pegamos uma embarcação, imagino que custou 5 Euros cada pessoa ( lembrando que criança até 5 anos não paga quase nenhum passeio na Itália)  pagávamos para a Sophia apenas os  trens que se não me engano custa metade do preço de um adulto.
O passeio no lago é  encantador e você fica de boca aberta com tantas mansões ao redor! Aproveite para alimentar os pombos e outros pássaros que ficam ali esperando os  turistas com suas comidinhas.

Após o passeio de barco, fomos em direção ao centro para comer algo, achamos os  restaurantes bem em conta em relação ao Brasil.
Em seguida, fomos a  uma feirinha linda, cheia de produtos artesanais: queijos, salames, doces, pastas, biscoitos e chocolates... muitas delicias juntas, bem ali no centro! Ali também tem alguns brinquedos para crianças, sophia adorou!

Depois pegamos o Funiculare ( espécie de bondinho), não me  pergunte quantos metros de altura, passei mal de medo...é muito alto, mas quando chegamos lá  em cima a vista é encantadora, com algumas lojinhas, mirante e até hotel.

Uma dica é  ir cedo, pois nós deixamos  para ir ao entardecer e as  fotos não ficaram muito boas. Mas se  você tiver oportunidade, vá bem cedo enquanto ainda tenha sol.

Resumindo o passeio é  encantador e parece cenário de filme!























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...