23/11/2014

Viagem Itália - Firenze e Pisa

Saimos de Roma a caminho de Firenze.
Esse trajeto também foi feito de trem. E o que falar dos trens? ( passagem justa, muito conforto, carregadores para celular e você ainda  encontra serviço de restaurante em quase todos os trêns)
A viagem é encantadora, você viaja apreciando as plantações de oliva, vacas pastando nas grandes fazendas, parece cenário de filme e torce para a viagem demorar de tão prazerosa que é.
Sophia  dormia na  maioria das viagens de trem, acho que  o balanço causava sono. (rsrs)
Firenze é  linda  e  encantadora, você pode se hospedar na cidade, mais próximo ao centro ou bem mais afastado, próximo as fazendas e apreciar a beleza da Toscana.

Firenze, Florença, Piza, Itália
Vista de dentro do trem



O centro de Firenze é lindo e por onde você passa aprecia arte e boa comida. Aproveite e aprecie mesmo com frio os  melhores  sorvetes do mundo, existem sabores muito diferentes e deliciosos.

Sophia ama arte e ficou encantada com as esculturas, mas o que mais a impressionou foram os artistas de rua, que em cada esquina encontrávamos, sentados em uma cadeira pintando a beleza de Firenze!  Tudo lindo demais!

Firenze, Florença, Piza, Itália
Apreciando a arte




Firenze, Florença, Piza, Itália
Ponte Vecchio




Firenze, Florença, Piza, Itália
Palacio Vecchio
Palacio Vecchio


Ficamos em Firenze 3 noites de lá fomos a Pisa ( passeio de 1 dia, você vai de trem e volta no mesmo dia para dormir em Firenze).
Pisa é linda e vale a pena ser visitada! 

Firenze, Florença, Piza, Itália
Torre de Pisa





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...