12/10/2014

Feliz dia das crianças!

Dia das crianças é todo dia!
Amor, cuidado, carinho, isso precisamos cultivar todos os dias!

Sou totalmente contra o consumismo infantil que se aproveita do dia das crianças! Claro podemos presentear nossos filhos, mas nada com excesso e exagero! Nós como mamães devemos ensinar a valorizar as pequenas coisas, brincadeiras e até brinquedos mais simples, pois assim estaremos formando crianças que serão adultos mais conscientes e valorizarão coisas simples e não apenas marcas e rótulos!

Sou tão grata a Deus pela minha princesa, acho que toda mamãe sabe do que estou falando! É tanta responsabilidade, educar uma criança.
Peço a Deus todos os dias sabedoria, capacidade e saúde para esta sempre ao lado da minha filha, educando da melhor forma.
Não sou uma mãe perfeita,( acho que toda mãe pensa assim)  tenho muito o que melhorar, mas sei de uma coisa, dou sempre o melhor de mim por ela!

Te amo filha!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...