05/09/2014

Novidades!

Olá meninas!!!
Quero agradecer a visitinha de vocês.
Estou muito feliz com as mensagens!!!

Desculpem meu sumiço....como vamos viajar de férias  em outubro, esse mês estou focando mais na  viagem e em todo roteiro.
Todo mundo sabe  que  viajar com crianças não é nada  fácil, ainda mais quando a  viagem dura muitas  horas e muitos  dias. Mas estamos  muito felizes e  em breve  posto mais novidades para vocês...Prometo não  fazer  como na  viagem para Ushuaia, que  postei muito  pouco aqui  no blog :(

Na época o blog não  me  motivava  tanto,  mas  agora, já  fiz  tantas  amizades  queridas  por  causa desse  bloguinho aqui, que  só  tenho a  agradecer e compartilhar  um  pouco  com  vocês.

Estou muito feliz  com essa viagem, estamos  programando a muito tempo,  no ano  passado tivemos que desistir por  motivo de saúde, mas  eu creio que  esse  ano tudo dará certo e vamos  conseguir viajar!
Estamos precisando de férias!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...