12/08/2014

Um dia muito especial

No sábado fomos visitar meu pai! Já  havia um tempo que não fazíamos uma visita, mas  foi um dia tão especial.
Sou filha de pais separados, meus pais se separaram quando eu tinha 2  anos de idade e  apesar de passar pouco tempo da minha infância e juventude ao lado dele, ainda  assim me  orgulho de tê-lo como pai, como me orgulho também de  minha mãe, pois é claro que não é fácil criar filhos  longe do pai.

 Mas o  bom é que  quando os  filhos crescem, entendem que algumas coisas simplesmente acontecem por algum motivo.  Pais e mães são únicos e devemos ama-los independente de qualquer coisa!

Escrevi uma coisa no Instagram e vou repetir aqui, pois é como penso!

PAI!!! ❤️ Te desejo toda a felicidade do mundo!!! Apesar da distância, saiba que te amo demais e agradeço a Deus por estar ao meu lado nos momentos que mais precisei! Sou a prova viva, de que o amor entre pais e filhos, supera qualquer separação e obstáculo e não faz julgamentos!!! Te amo!!!   

Algumas fotinhos desse dia tão especial! 
A caminho da Fazenda Inglesa

Estrada, Fazeda Inglesa


Chegamos a casa do meu pai e os  micos estavam fazendo a festa na banana

Sophia adorou o contato com a natureza

O dia foi muito especial  
Voltando pra casa, muito frio na Serra










Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...