07/07/2014

5 anos da Sophia

Não preciso nem dizer como estou feliz! Minha filha fez 5 aninhos, esta ótima de saúde, graças a Deus!

Nunca  quis muita coisa da vida! Ter minha filha com saúde, depois de tudo o que passamos, já é um dos meus maiores tesouros e presentes de vida!


Existem pessoas que tem sonhos muito grandes e  eu não as julgo, somente deixo um conselho! Busque as coisas simples da vida...não tenha desejos exagerados, o que for seu, virá a seu  encontro!


 Eu acredito que Deus tem planos para  todos nós! E pra isso você não precisa ficar ansioso, invejar as conquistas do seu próximo, basta ter fé que o que for seu virá  a seu encontro.


Voltando ao assusto de FELICIDADE!  Eu sou feliz  por tão pouco (ou por muito, se é  que  me  entende?) Ter minha filha e  meu marido ao meu lado com saúde já me  faz tão feliz!


Só quem passou por momentos de sofrimento pela  saúde de alguém, sabe como é  a ALEGRIA de ter sua família com saúde ( e isso inclue: marido, mãe, pai, irmãs, sogros, cunhados, sobrinhos, tios, entre outros..)Ter saúde é muito bom!


E hoje eu só tenho a  agradecer a Deus pela saúde da minha filhota!E a minha oração por você que é mãe e esta passando pelo momento difícil da  prematuridade!


Tenha calma, paciência e FÉ! Você precisa ser forte para  aguardar o momento da evolução do seu prematurinho(a). Também oro por você que precisa de cura para algum membro de sua família, Que O Senhor Jesus venha com a cura sobre sua casa e sua família!Amém!

* Como disse em um post anterior, gosto de escrever quando estou inspirada! E hoje foi um dia desses!!!Segue algumas fotos da festinha de 5 anos!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...