20/06/2014

Cronograma de Limpeza de casa

Bom dia pessoal!
    Vi em vários sites de organização do lar, que as meninas estavam aderindo ao cronograma para facilitar o dia a dia de nós mamães.
   
Não achei nenhum que se adaptasse a minha rotina, pois foco toda a  limpeza da casa durante a manhã e a tarde tiro um tempinho para estudar e fazer as coisas que gosto. Por isso acabei fazendo meu próprio cronograma. Fique a vontade para copiar e se você também achar necessidade de mudanças de dias de limpeza troque e adapte da melhor forma para você e sua família.

Peço que se gostou me de um G+1 e me deixe um comentário, ficarei feliz com sua opinião sobre meu blog!

Instagram: ly.neves

_______

Atualização: Março de 2016

Muita coisa  mudou em  minha  vida  pessoal!
Agora estamos  morando na Itália e  a  rotina com a  casa  mudou um pouco!
Para  quem quiser  nos  acompanhar no youtube, segue abaixo  o link do canal.

Um beijo a todas  vocês!

MEU CANAL: Blog Aline Neves






organização de casa



Beijo!!!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...