29/05/2014

Vida de mãe integral

    Hoje estou com a  tarde livre! Hehehheh ...Muito difícil isso! Tem quem pense que ser dona de casa é ficar com as  pernas esticadas no sofá o dia todo vendo todos os programas preferidos na tv. Mas isso é  puro sonho...se  você sonha em ser dona de casa assim, é  melhor tentar casar com um príncipe inglês kkkkk Acho que nem a princesa Kate Middleton pode fazer isso todos  os dias kkkkk.
    É  claro que de vez enquanto podemos  nos dar a esse luxo, mas muito de vez em quando...Afinal, quem vai limpar, cozinhar, passar, arrumar a criança pra escola, cuidar do cachorro, fazer as  compras da semana...ai no fim do dia você pensa que  acabou .....puxa, no outro dia... lá vem tudo de novo.kkkkkk
    É ...não é  mole não, mas diz se não vale a  pena  para acompanharmos de perto a rotina dos  nossos filhos. 
Pelo menos eu acho que sim! Enquanto isso,  vou  fazendo minha  faculdade e  no futuro, quando minha  filha  não depender tanto de mim, ai sim posso procurar um emprego e pensar  em trabalhar fora.
    Enquanto isso, vou seguindo feliz e dando graças por tudo que Deus me deu!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...