07/02/2014

Dizer oi!!!

Oiii  gente! Nossa, como custo a  passar por aqui!
Queria  tento ser mais frequente, mais confesso que acabo deixando de lado  o  blog e  postado mais no Instagram. Na  verdade estou meio enjoada até do Facebook.
No ultimo post comentei como esse ano seria mais fácil conciliar, estudo , familia, faculdade, bla bla bla...kkkk
Então , mais  acabou que  quando me vi  ficando em casa, sem ter  o compromisso de ter que sair  todos  os  dias para  trabalhar, eu  acabei arrumando mais e mais coisas para fazer.
Voltei com alguns planos antigos, que  por  conta do trabalho na escola, não estava dando conta.
Voltei a:
- Me exercitar e voltar com a Reeducação Alimentar
- Faculdade ( já passei da metade hehehehhe , 5periodo lá vamos nós!!!)
- Estudar Inglês,
- Ler meus livros que estavam ficando  encalhados,
- Costura ( sim eu amo costurar e  ainda  da para ganhar dinheiro com isso! ) www.morangocraft.tanlup.com

Enfim, é  tanta coisa que a gente arruma  pra  fazer quando se esta dona de casa.
Faça tudo com amor que tudo dará certo!!!

Daqui pra frente vou começar a  portar umas receitinhas saudáveis aqui no blog.

Beijos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...