03/09/2012

Só pra dizer Oi!!!

Oiiii  pessoal ....Nossa  Quanto tempo  não  passo por  aqui!
Hoje  senti  falta  de  visitar  alguns   blogs  e  escrever ( risos).
Minha  vida  tem  sido  uma   correria....vida  de mãe  é  assim  e  isso  não  é  nenhuma  novidade.
Estou estudando  muito  também (  a  cada dia  me  apaixono mais  pela Pedagogia...é uma profissão  que  abrange tantas  áreas...mais  a  que  mais  me  cativa  é  a  educação  infantil)
Estou ansiosa  para  começar a  estagiar ...mais  isso  só  ano que  vem.
Estou  me  empenhando o máximo nos  estudos, aproveitando  meu  tempinho enquanto minha  pequena esta  na  escolinha ( eu estudo  e  estudo rs)
Deixo  um beijo a todas  e  prometo que  estarei  visitando alguns  blogs  ainda  hoje.

Deus  esteja  com  vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...