18/03/2012

O que amo !

Nesse  vídeo  você vai ver e  ouvir minha  princesa  seguindo os passos da  mamãe  babona  aqui!
Amo  cantar ,  já   cantei  muito na  igreja  , mais  estou  passando  por   uma   fase de  recomeços ...Quem  sabe  um dia   eu  volte ....Tudo  depende  da  vontade  de  Deus e tudo ocorrerá  no momento certo !!!
Mais   voltando a   falar  da  minha   filhota ...Ela  esta  em  uma   fase  maravilhosa,  em  que  adora  ouvir louvores  (  entre   um desenho animado e  outro )  kkkkkkkkkk
Espero que   gostem  da  música!!!  Fala   sobre  o  amor de  Deus  por  nós !!!
Fiquem   com  Deus e  tenham  uma  semana  abençoada!!!!

2 comentários :

  1. Oi Aline, obrigada pela visita e pelas palavras tao gentis e bondosas. Bom saber que o blog agrada, viu? Mt bom saber!

    Sua filha é mt fofa e parece contigo nao é? Vc canta? Volte!!! Cantar faz mt bem e aproxima de Deus.

    Um abraco grande e sorte com os sonhos e com o emagrecimento ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nina!!!! Muito obrigado querida!!!! Seu blog é sim maravilhoso e agora é uma das minhas leituras diárias!!! Fique com Deus e até logo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...