19/03/2012

Mais uma semana se inicia

Nas  minhas  leituras  no  blog da  Nina (que blog maravilhoso) vi um post sobre  como ela  gosta  da  segunda-feira...Isso  me  levou  a  refletir  e ver  que é meu  dia  preferido   também !
Aqui  em  casa  é  dia  de   arrumar a bagunça  também , como em todas  as  casas  não  é  ? rs 
Mas é o  dia   em  que  volto  para  minha  rotina  , com  a   calmaria   da   casa   vazia só pra  mim!
As   6:00 da  manhã já  estou sentadinha  na  sala,  tomando  meu  cafézinho  para  despertar  para  um  novo  dia , enquanto o  maridão  se  prepara   para  o trabalho.
Fico  sentada  no sofá da  sala  ,  olhando para   a  varanda  ,  vendo  o sol   surgir   tímido , enquanto  entra   aquele   ventinho delicioso  de  toda  a  manhã ! É  tão  bom  ter  um  tempo  para   mim, ser dona  de  casa  é  bom sim ! 
Fico  imaginando  as  mães  que  trabalham  fora ,  nesses  dias  de  segunda  feira , ao   olhar  para  o  rostinho do  filho dormindo ,  devem querer  muito  poder   ficar  em  casa  com seus   filhos  e  não  podem ( não que  eu seja  contra  a  mulher  trabalhar ,  claro que  não !!!  Só  penso  que  tudo   tem  seu  tempo  determinado na   vida  de  cada  pessoa, eu  por  exemplo  a  uns  dias   atrás comecei a  estagiar ( trabalhar kkk)  mais   vi que  não  era   o tempo certo  para  mim,  sentia  tanta   falta  de estar   em casa  com  minha  filha  de cuidar de  cada   detalhe  do seu  dia , que  preferi sair,  pois  entendi  que  esse  não  era   o tempo  para  mim. 
Então  na  minha  rotininha  de  seguda  feira,  olho  para  a  mesa  da  sala  e  vejo  os   livros  da faculdade ....affff  que  desanimo  ,  quanta  coisa   para  ler , estudar  ( não  pense  que  faculdade  a  distância   é  moleza porque  não  é)  depois  falo mais   sobre  isso  em  outro post.
Mais   como  eu  já  disse  , tudo  tem  seu  tempo  na  nossa   vida . No  momento  eu estou  dona   de   casa  e  com muito orgulho ,  podem  acreditar!!! Para  mim  é  um  prazer  cuidar  do lar ,  da  minha  princesa e  do meu  amor ,  em  tempo integral!!! 
Estou estudando ,  investindo em  um futuro,  para  um dia  trabalhar  na  minha   área.
É  isso  .....por   isso  as  segudas   são  maravilhosas  para   mim,  pois  organizo a  casa  e  a   mente  .....é  o  começo de  uma  semana  que  com certeza  será  maravilhosa  e  regada   por  muito  amor  e  carinho  de  uma   mãe e  esposa  dedicada!!!
Digo  a  VOCÊ amiga  que esta  lendo  esse blog  e  é  dona de   casa   como eu  , ( nunca  pense  que esta  perdendo tempo, pois   vc  esta  semeando na  educação dos  seus  filhos  , na  construção de   um casamento  firmado em   amor e  dedicação e  fazendo do seu  lar  mais  feliz) 
E  outra   coisa   ,  isso  não  sou  eu  quem  digo ....é  aquele  que  esta  acima de  todos  os  homens (Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.)
Está  na  bíblia em Provérbios 14:1


POR  ISSO  QUERIDA  AMIGA  ,  TUDO O QUE  FIZER,  FAÇA  COM AMOR!!! 


DEIXO  ESSAS  FLORES  PARA  VOCÊ!!!











3 comentários :

  1. Obrigada pelas flores e pelas palavras tão lindas!!!

    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Como são palavras vinda de um coração onde Deus habita, que Deus abençoe sua vida, precisava muito ler e aprender mais um pouco e Deus tocou muito meu coração ao ler.Beijinhos no seu coração estou te seguindo aqui também.

    ResponderExcluir
  3. Menina !!! Muito obrigado mesmo !!! Que Deus abençoe o restinho desse dia!!! bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...