17/03/2012

Esta chegando o Outono!

Dia  20 de  março  começa  o  Outono,  que  maravilha ! Pelo  menos  eu  penso  assim....não  gosto muito  do  verão  ,  mais   sei  que   é  uma  estação necessária  ,  assim  como as  outras!
Mais   como  eu  gosto  do outono ....não  tem o frio  do  inverno e  nem  o  calor  avassalador  do  verão ....para  mim  é  uma  estação de  refrigério,  de  fresca e   de  colher  os  frutos .
Comparando  com a  minha  vida , creio  que  esse  será  o  tempo  de  colher   coisas  novas   por  mim e  minha   família,  tempo de  realização de   sonhos !
Não sei  os  sonhos  que  Deus   tem  ao nosso  respeito  mais  creio que   antes  de acabar o outono  colheremos   MUITOS  PLANOS DE  DEUS  PARA  NÓS!!!

AMÉM !!!

Um comentário :

  1. Oi Aline,
    que bom poder passar pelo outono.
    Aqui no RN só tem calor e chuva...rs!
    Claro que no verão fica mais quente...
    Tenha uma otima semana.
    Beijos, Ingrid Soares.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...