29/03/2012

Alegria

Essa foto ( retirada da internet ) expressa  exatamente como eu me  sinto  hoje...Feliz!!!


A chuva começou a cair  aqui no  Rio de Janeiro ,  que maravilha ! Eu sinceramente  não aguentava  mais o calor... Que bom que  o Outono chegou !
Como  é  bom acordar e  ver  a   chuvinha  caindo lá  fora !!! Os  passarinhos  cantando ...parece  que  festejam a chuvinha que  cai ,  a  plantinha da  varanda  queimada  pelo sol do  verão voltando a  brotar  em pleno outono ....que  lindo !!!
Não sei você , mais  eu  vejo meus  dias  coloridos  todos  os  dias !  Ser  feliz e  ver a  beleza  da  vida  esta a dentro de  cada  um , independente das  circunstancias. Por  isso  te  aconselho , comece a  sorrir  mais , mesmo que o dia  esteja  chuvoso , mesmo que  as  coisas  não estejam  bem....comece  a  semear  alegria , que  colherá  alegria!
Eu ,  graças a  Deus  estou  passando por  um  momento  de  alegria  e colheita  de  bençãos  do  Senhor  sobre a  vida  da  minha  família. Tempo de  mudanças ( muito melhores) , tempo de expectativas (aguardando surpresas de  Deus)!
É  isso  ....hoje  estou  feliz  por  coisas  simples !  E  você , como está?
Reaja ! Quer colher alegria ? Semeie  alegria !!!


Beijos  Queridas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...