15/12/2011

Oiii

Boa  noite   pessoal!!!
Queria  me  desculpar  pela  demora   nos  posts   da  viagem ....mais  acreditem  é  falta  de  tempo.
Conciliar tudo  esta   cada  dia  mais  dificil...pois   voltei  com  a  Morango Craft  (minha  loja  virtual de  bolsas  e  acessórios) e  as  emcomendas  estão a todo  vapor.
Prometo que  em  breve  vou  começar  a postar  tudo sobre a  viagem.
O  que tenho a  dizer  agora  é  que  uma  vez  que  vc  for  a  Ushuaia sempre  vai  querer  voltar.
É  uma  cidade  tão linda...com  uma beleza   tão real ...cheio  de  histórias por  todos  os lugares.
Para  minha  familia   foi  um  lugar  magico...sonhamos  em um   dia morar  lá ...quem  sabe...rsrrs
Até  minha  filha de  2  anos fala  sempre  de  Ushuaia.
Para  quem quiser  conversar  ou  ver  fotos  da  viagem  pode me  adicionar no facebook
http://www.facebook.com/alinenevesimoes
Email - alinejsn@hotmail.com


















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...