28/09/2011

Novidades!!!

Ushuaia ( imagem tirada da net )


Oiiii  pessoal...desculpem   meu sumiço.
O  corre  corre  da  vida  como  sempre  é  o  motivo da  minha  ausência.
Resuminho  Básico :  Peso controlado  , não emagreci, nem engordei  ...menos  mal  kkkkkk
Estou   caminhando  todos os  dias... Agora  já   to  gostando e  pegando ritmo....Hoje  a  caminhada   durou  1 hora.
Novidades:  Em  novembro  estarei  viajando para  Ushuaia, na Patagônia  Argentina , com meu amor e  minha  filha.
Ansiedade   millllll  ....kkkk  Vou  passar  meu  aniversário lá.
Vai ser  uma  mistura de  férias,  lua de mel  e comemoração de  aniversário kkkkk.
Estamos  felizes  e  anciosos  com os  preparativos.
Em  breve  posto  novidades e  fotos.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Hasta  Luego!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...