28/07/2011

Viagem a Argentina - Dezembro de 2010


Oi  pessoal !!! 
Hoje eu  estava   aqui   vendo  nossas   fotos e  me  lembrei  que  prometi  postar  as  fotos  da   viagem  para  Buenos  Aires aqui no blog  e  acabei esquecendo.
Selecionei apenas  algumas   fotos.
Pra  quem  quiser   dicas  sobre  Buenos  Aires, lojas  , restaurantes,  passagens  aéreas, clima, viagem com bebê ....Enfim... Estou aqui  pra  ajudar.  
Me  manda  um e-mail  ou adicione  no facebook  que  adorarei  te  ajudar.
Enquanto  isso   fico  aqui  sonhando  com  nossas  próximas   viagens!!!

Beijos!!!!



Ainda no Aeroporto do Rio de Janeiro

Sophia esperando anciosa  pela  sua  primeira  viagem de avião,levar  o  carrinho foi  uma  maravilha!!!

Feliz Demais
Aeroporto Internacinal Rio de Janeiro


Já no Avião.


Sobrevoando o Rio de Janeiro

Sobrevoando o Uruguai


PASSEIO DE BARCO NO RIO TIGRE ( Foi maravilhoso esse passeio , você pega um barco que percorre todo o rio ...é simplesmente lindo)









JARDIM JAPONÊS ( Esse foi o lugar que minha filha mais gostou , ideal para ir com crianças ..pq elas podem correm e ficam mais a vontade . Ótimo tambem para ir com seu amor , lugar lindo e romântico demais, eu e meu amor adoramos! )














EL CAMININTO ( Lugar aconchegante , cheio de lojinhas para comprar lembrancinhas e bares com show de tango o dia todo.) Mais  estava   muito  quente nesse  dia!!!







CASA ROSADA (É a sede da presidência da Agentina , palco de grande parte da história, lugar em que foram gravadas cenas do filme " Evita ".





PORTO MADERO - ARGENTINA ( Esse lugar é simplesmente maravilhoso , fomos de dia e a noite ...adorei ir a noite , cheio de restaurantes para todos os gostos e é super romântico! )


















Paisagens que  vimos em Buenos Aires


















Espero que   tenham  gostado ,  no próximo post ...os  videos  da viagem!!!






2 comentários :

  1. ola adorei as fotos, estou indo para argentina no revellon gostaria de mais dicas de lugares que eu possa passear por la !

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigado querida!!!
    Me passa seu e-mail ou me adiciona no facebook que coversamos melhor ...bjaoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...