07/07/2011

Festinha de 2 aninhos da Sophia

Oiiii  meninas!!!
Andei  sumida   ...eu  sei !!!
Como  já  havia  falado  estava  preparando a  festinha  da  minha  filha.
Todos   pensam  que   fazer    festa  em  casa   dá   um   maior   trabalho ( risos) ... Vou  dizer  uma  coisa   ....dá  mesmo!!!
Mais  é  tão  gratificante  ....você  coloca   tanto  carinho e  dedicação no que   faz ....que   todo   sacrificio é   tão  recompensador.... olhar  para os  olhinhos   da  sua   filha   brilhando   com  tudo  o que   você  fez ...nossa   é   uma  alegria  tremenda.
A   bagunça   depois  é  inevitável...mais   ai  o maridão  pode  te  dar   uma  mãozinha  na  limpeza.
Digo e  repito !!! A  alegria   da  Sophia  ... foi  tão  recompensadora  que  faria   tudo de  novo !!!!!!

Decoração  - comprei  pela  internet - Blog www.mundodoeva.blogspot.com

Bolo- presente da minha  irmã
Inhã Benta - Comprado no mercado
Cupcake, Cone e  Brigadeiros - Feitos por  mim

















Empadinhas e  Coxinhas - Encomendadas
Sanduiches  com patê  de frando, Mini  hot dog ,  Pipoca de  saquinho , Pasteis - Feitos  por  mim 


Binquedos  na  varanda - As  crianças adoraram!!!

Precisa   comentar  ...olha  a  alegria!!!

Fiz esse  painel de  eva   com  algumas   fotos  especiais

Nós  duas!!!


Comendo  docinho!!!

Esperando   os   amiguinhos !!!  Lindaaaa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...